sábado, 4 de dezembro de 2010

MISSA DA CRISMA

DIA 03 DE DEZEMBRO - 19h30 - FORAM 102 JOVENS CONFIRMADOS NA FÉ. COM A PRESENÇA DO PÁROCO DA CATEDRAL DE OURINHOS -PADRE DAVI (TAMBÉM VIGÁRIO GERAL DA DIOCESE), JÁ QUE NOSSO BISPO, DOM SALVADOR, ESTÁ EM RECUPERAÇÃO DE SUA SAÚDE, VEIO EM SUBSTITUIÇÃO, PARA CELEBRAR A MISSA DA CRISMA, EM NOSSA COMUNIDADE. HOUVE MUITA ALEGRIA, MUITA EMOÇÃO POR PARTE DE TODOS E ORGANIZAÇÃO POR PARTE DOS CATEQUISTAS:
ELES FAZEM A RENOVAÇÃO DAS PROMESSAS DO BATISMO.

OS CRISMANDOS RECEBEM A IMPOSIÇÃO DE MÃOS
DOS PADRINHOS E MADRINHAS


MOMENTO DO CRISMA, RECEBEM O SANTO ÓLEO NA FRONTE, E UM LEVE TAPINHA NO ROSTO COMO UM PEDIDO PARA "ACORDAR".



E O DOM DO ESPÍRITO SANTO... TUDO FOI FEITO, COM MUITA HARMONIA E COM LINDOS CANTOS




FOTO COM TODOS OS JOVENS JUNTOS

PADRE DAVI, SEMPRE SOLÍCITO, MUITO ATENCIOSO!

ELES ESTAVAM FELIZES! TINHA GENTE DIZENDO,
QUE TERIA SAUDADE DA CATEQUESE.


DEUS ABENÇOE NOSSOS CATEQUISTAS, QUE OS RECOMPENSE PELO LINDO TRABALHO DESENVOLVIDO.
QUE A RECOMPENSA MAIOR SEJA: VENDO ESSES JOVENS CONTINUANDO A CAMINHADA DE FÉ NA IGREJA APLICANDO TUDO QUE APRENDERAM COM ELES , DELES!
DEUS ABENÇOE OS PAIS. DANDO CORAGEM PARA EDUCÁ-LOS NA FÉ, COM DIGNIDADE E PERSEVERANÇA. DEUS OS ABENÇOE JOVENS!







Um comentário:

Unknown disse...

Padre Humberto.
Perdoe este povo!.
Acima de tudo, estamos contigo e o parabenizamos pela administração da nossa igreja.
Apoiamos e o cumprimentamos por toda iniciativa tomada visando a organização tanto material como espiritual da nossa comunidade.
Sabemos que não é fácil!. Dar continuidade na condução e aprimoramento da fé do nosso povo. Fé que nem sempre coloca Deus em sua onipotência. Fé sem obediência, Fé com interesses, Fé volátil, Fé sem Fé!.
Apoiamos sua árdua luta visando modestamente mostrar ao nosso povo o “Verdadeiro caminho que nos leva a Deus”. Um só destino com vários caminhos. O senhor tem ensinado à nossa gente como cuidarmos destes caminhos; Nossa conduta durante as Missas, Cânticos, Catequese e o respeito durante uma simples e solitária visita ao Santíssimo mesmo com a igreja vazia.
Perdoe este povo que vê em nossa igreja um simples salão social onde os assuntos gerais são discutidos, mesmo durante as Missas. Esquecem e ignoram que em seu interior nossa igreja tem a honra de abrigar “ININTERRUPTAMENTE A IMPORTANTÍSSIMA PRESENÇA DO SANTÍSSIMO”, e a Ele devemos todo respeito e adoração em qualquer momento e situação.
Padre Humberto. Queremos cumprimentá-lo pelo árduo e insistente trabalho que vem desenvolvendo em nossa querida Paróquia, enfrentando adversidades, e às vezes, caminhando contra o vento!.
Como nosso legítimo representante de Deus,pedimos a Ele que o revigore sempre e temos a certeza de que nossa comunidade há de agradece-lo um dia.
Zé Carlos e Nirte

Postar um comentário